Ambiente café de la musique
Ambiente café de la musique
Ambiente café de la musique
/

O CAFÉ DE SÃO PAULO

O novo “Cafe De La Musique Dining Club” reserva um ambiente descontraído, charmoso e com intervenções européias (a lá Mykonos) e presenteia os clientes com a alta gastronomia e momentos de diversão aliada ao glamour.
O projeto arquitetônico, assinado pelo renomado designer alemão “Rudolf Piper” em parceria com “Maria Clara Spyer”, incorporou o lifestyle mundial à personalidade de São Paulo. O espaço intimista de 260 metros² com 19 mesas para jantar e tem capacidade em torno de 230 pessoas, é dividido entre restaurante, bar, pista e fumódromo.

/

O BAR

O Bar oferece 61 rótulos internacionais, com notoriedade para o champagne Louis Roederer Cristal e os vinhos Pulenta La Flor Malbec e La Mission Haut Brion, 10 tipos de coquetéis autorais assinados pelo chef de bar “Fabiano Takachashi” (ex-AlluciAlluci) que foram criados com exclusividade para a casa.

Ambiente café de la musique

DISCOTECAGEM

Para completar a noite, de Terça-Feira a Sábado, e com projetos de “Brunch” aos Domingos a discotecagem fica por conta do DJ residente Lucky, que começa a aquecer a pista durante o jantar e comanda o agito até as primeiras horas da madrugada. Esporadicamente, o Cafe De La Musique Dining Club deve receber DJs convidados nacionais e internacionais.


BRUNCH

Aos Domingos os projetos de “Brunch” não se descartam e serão das 16h até a 00h com DJs convidados para uma tarde “Sunset” mais que especial.


UM POUCO DO CONCEITO DA MARCA

Inaugurado em 2005, o Cafe de La Musique foi o primeiro Dining Club do Brasil. O conceito trazido da Europa logo tornou-se febre na capital paulista, revolucionando o segmento com o novo formato adotado pelos night clubs mais importantes e badalados do mundo. Há mais de uma década, o Cafe, como é conhecido pelos assíduos, continua sendo referência, criando tendências na indústria do entretenimento e contribuindo com os mercados da moda, música e gastronomia. Atualmente está instalado em 17 cidades brasileiras e tem marcado presença nas principais festas e eventos pop-ups em lugares como Mônaco, Cannes, Paris, Miami, Nova York e os Hamptons.
Para conhecer o “Cafe De La Musique Dining Club” no jantar as reservas funcionam com antecendência, por e-mail e por telefone. Nas Terças Feiras e Quartas Feiras são noites mais tranquilas apenas com o jantar, já nas Quintas Feiras, Sextas Feiras e Sábado são noites que o “Dining Dance” acontece logo após o jantar que costuma ser a procura dos Paulistas e Paulistanos, aonde vc poderá fazer sua reserva e esticar a noite para dançar aproveitando sua mesa para pedir uma garrafa em especial e receber os amigos para qualquer comemoração!